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Decreto n° 89/2013 de 12 de Agosto de 2013


CONSTITUI COMISSÃO PARA ELABORAÇÃO DO PPA PARA O QUADRIÊNIO DE 2014/2017, DO MUNICÍPIO DE JARDIM-MS, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS".

ERNEY CUNHA BAZZANO BARBOSA, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que confere o item VII, do art. 76 da Lei Orgânica do Município c/c item I do art. 165 da Constituição Federal de 1988, DECRETA:


  • Art. 1°. -

     Fica constituída a Comissão encarregada de elaborar o PPA - PLANO PLURIANUAL para o quadriênio - 2014/2017, do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, composta pelos seguintes servidores Municipal:

    • I -
       COMISSÃO DE COORDENAÇÃO E ELABORAÇÃO
      Ernando Martins Barbosa - Secretário de Finanças;
      Edir Santa Cruz - Controladoria Geral;
      Élvio Luiz Ortega Lopes - Diretor de Contabilidade;
      Cleide Antonia Dias Portilho;
      Dionísia Maidana Dede - Tesoureira
      Keller Marques Cabral. 
      • II -
         COMISSÃO DE APOIO À ELABORAÇÃO:
        Max César Lopes - Secretário de Administração e Planejamento; 
        Álvaro Ribeiro Fernandes - Secretário de Educação; 
        Jorge Cafure Júnior - Secretário de Saúde; 
        Jakeline Domingues Ayala - Secretária de Assistência Social;
        José Aparecido Chink - Secretário da Juventude, Esporte e Lazer; 
        Celso de Arruda - Secretario de Desenvolvimento Econômico; 
        José Amaury Soares Lopes- Secretário de Governo;
        Huggo Wennícius Bressiani - Secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos; 
        Thiago de Oliveira Borges - Secretário de Meio Ambiente; 
        Juliano da Cunha Miranda - Assessor Jurídico; 
        Roberta Rocha - Procuradora Jurídica do Município;
        Bianca Monteiro Dias Garcia Pereira - Arquiteta Chefe de Planejamento; 
        Rozeli Alves Fernandes - Assessora de Planejamento;
        Sandra Regina Alez Herter Pereira - Assessora Chefe da Comissão de Licitação; 
        Izabelino Yarzon - Diretor de Arrecadação; 
        Ilson Martins Leite - Chefe da frota de veículos; 
        IMDICO - Instituto Multidisciplinar de Consultoria Ltda. 
        • Parágrafo único. -

           A Comissão nomeada no artigo 1°, será coordenada pelo Sr. Ernando Martins Barbosa - Secretário de Finanças, e terá o prazo de até 30 de Agosto de 2013, para sua conclusão.

        • Art. 2°. -
           A Comissão constituída no art. 1° terá como atribuições principais:

          - Orientar as Unidades Administrativas quanto ao preenchimento dos formulários e elaboração dos programas;
          - Fazer consulta à população em geral, Associações de Moradores, Sindicatos, Igrejas, Entidades Sociais, Órgãos Públicos, etc., sobre sugestões passíveis de serem introduzidas no PPA;
          - Realizar Audiência Pública para discussão de propostas;
          - Analisar as propostas de programas setoriais encaminhadas pelas Unidades Orçamentárias, com vistas à validação dos programas;
          - Consolidar os dados do PPA. 
        • Art. 3°. -
           A Comissão se orientará pelo Manual de Elaboração do PPA -2014/2017 e obedecerá ao cronograma constante dos anexos do mesmo.
        • Art. 4º. -
           Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.


        Registra-se e Publica-se

        EM 12 DE AGOSTO DE 2013.

        ERNEY CUNHA BAZZANO BARBOSA

        Prefeito Municipal


        Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 12/08/2013