Abre Crédito Suplementar R$ 1.419.000,00 (Hum Milhão, Quatrocentos e Dezenove Mil Reais), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:
082433012.019-339030...........................R$ 2.000,00
082443012.010-339030...........................R$ 1.000,00
082443012.010-319011............................R$ 5.000,00
103013032.031 -339036............................R$ 1.500,00
SUB-TOTAL............R$ 63.500,00
07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
103053032.035 - 335043...........................R$ 110.000,00
103053032.035-339039............................R$ 25.000,00
103013032.051 -339030............................R$ 3.000,00
103013032.032 - 339036.............................R$ 10.000,00
103053032.035-339039.............................R$ 3.000,00
103013032.031 -339032.............................R$ 1.000,00
103013032.031 -339039..............................R$ 10.000,00
103013032.031 -319011..............................R$ 5.000,00
103013032.031 -339030..............................R$ 10.000,00
103013032.031 -339014.............................R$ 10.000,00
103013032.031 -319011.............................R$ 10.000,00
103013032.031 -319011.............................R$ 40.000,00
103013032.031 -319013.............................R$ 10.000,00
103013032.051 -339014.............................R$ 5.000,00
103013032.031 -449051.............................R$ 3.000,00
103013032.031 -339030.............................R$ 5.000,00
103013032.031 - 335043.............................R$ 126.000,00
103013032.031 -335043.............................R$ 40.000,00
103013032.031 -339036.............................R$ 1.000,00
SUB-TOTAL............R$ 427.000,00
06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO
123613022.025-319011.............................R$ 10.000,00
123613022.025-319013.............................R$ 5.000,00
041222012.002 - 319007.............................R$ 20.000,00
123613022.025 - 339039.............................R$ 10.000,00
123613022.029 - 339039.............................R$ 20.000,00
123613022.025 - 339030.............................R$ 2.000,00
123613022.025 - 339030.............................r$ 13.000,00
123613022.025 - 339030..............................R$ 3.000,00
123613022.025 - 339030..............................R$ 10.000,00
123613022.025 - 339030..............................R$ 10.000,00
123613022.025-339030..............................R$ 1.000,00
123613022.025-319011..............................R$ 20.000,00
123613022.025-319013..............................R$ 10.000,00
SUB-TOTAL............R$ 134.000,00
02.01 - GABINETE DO PREFEITO
041222012.002-339030.............................R$ 5.000,00
041222012.002 - 339039.............................R$ 10.000,00
041222012.002-339039.............................R$ 3.000,00
041222012.002 - 339036.............................R$ 17.000,00
041222012.002-339030.............................R$ 2.000,00
041222012.002-319011..............................R$ 3.000,00
041222012.002-319013.............................R$ 1.000,00
041222012.002 - 339039.............................R$ 12.000,00
SUB-TOTAL............R$ 53.000,00
09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO
236915012.043 -339039.............................R$ 5.000,00
206065012.045 - 339030.............................R$ 4.000,00
236915012.043 - 339030.............................R$ 1.000,000
SUB-TOTAL............R$ 10.000,00
08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS
154524012.036 - 339039.............................R$ 15.000,00
257514012.042-339039.............................R$ 30.000,00
154524012.036-339030.............................R$ 3.000,00
257514012.042-449051.............................R$ 7.500,00
154524012.036 - 339039.............................R$ 10.000,00
154524012.036 - 339030..............................R$ 20.000,00
154524012.036-319013...............................R$ 1.000,00
154524012.036 - 339036...............................R$ 10.000,00
154514011.005 - 449051..............................R$ 491.000,00
257514012.042-339039..............................R$ 2.000,00
SUB-TOTAL............R$ 589.500,00
04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS
041212032.007-339030.............................R$ 5.000,00
041212032.007 - 339039.............................R$ 10.000,00
288462032.009 - 339047.............................R$ 24.000,00
041212032.007-319011.............................R$ 2.000,00
041212032.007-319013.............................R$ 1.000,00
041212032.007-339036.............................R$ 1.000,00
288462032.009 - 339091.............................R$ 14.000,00
288462032.009 - 339047.............................R$ 14.000,00
288462032.009-469071.............................R$ 33.000,00
SUB-TOTAL............R$ 104.000,00
03.01 - GERÊNCIA DE ADM E PLANEJAMENTO
041222022.005-339030..............................R$ 1.000,00
041222022.005-319011............................R$ 2.000,00
SUB-TOTAL............R$ 3.000,00
06.02 - FUNDEB
123613022.029-339036.............................R$ 5.000,00
123613022.029-319011.............................R$ 10.000,00
123613022.029-319011.............................R$ 5.000,00
123613022.029-319013.............................R$ 5.000,00
123613022.028-319011..............................R$ 10.000,00
SUB-TOTAL............R$ 35.000,00
TOTAL GERAL..................R$ 1.419. 000,00