Brasao admheader bras%c3%a3o da cidade de jardim  mato grosso do sul

Decreto n° 84/2012 de 13 de Novembro de 2012


ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Sr. Carlos Américo Grubert, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII, Art. 11 da Lei Municipal 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2011 e Lei Federal 4.320 DECRETA:


  • Art. 1°. -
     Abre Crédito Suplementar R$ 1.419.000,00 (Hum Milhão, Quatrocentos e Dezenove Mil Reais), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:

    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082443012.010-319011...........................R$ 30.000,00

    082443012.010-319013...........................R$ 10.000,00

    082433012.019-339036...........................R$ 8.000,00

    082433012.019-339030...........................R$ 2.000,00

    082443012.010-339030...........................R$ 2.000,00

    082443012.010-339030...........................R$ 2.000,00

    082433012.019-339030...........................R$ 2.000,00

    082443012.010-339030...........................R$ 1.000,00

    082443012.010-319011............................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339036............................R$ 1.500,00

    SUB-TOTAL............R$ 63.500,00

    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103053032.035 - 335043...........................R$ 110.000,00

    103053032.035-339039............................R$ 25.000,00

    103013032.051 -339030............................R$ 3.000,00

    103013032.032 - 339036.............................R$ 10.000,00

    103053032.035-339039.............................R$ 3.000,00

    103013032.031 -339032.............................R$ 1.000,00

    103013032.031 -339039..............................R$ 10.000,00

    103013032.031 -319011..............................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339030..............................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339014.............................R$ 10.000,00

    103013032.031 -319011.............................R$ 10.000,00

    103013032.031 -319011.............................R$ 40.000,00

    103013032.031 -319013.............................R$ 10.000,00

    103013032.051 -339014.............................R$ 5.000,00
     
    103013032.031 -449051.............................R$ 3.000,00

    103013032.031 -339030.............................R$ 5.000,00

    103013032.031 - 335043.............................R$ 126.000,00

    103013032.031 -335043.............................R$ 40.000,00

    103013032.031 -339036.............................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 427.000,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025-319011.............................R$ 10.000,00

    123613022.025-319013.............................R$ 5.000,00

    041222012.002 - 319007.............................R$ 20.000,00

    123613022.025 - 339039.............................R$ 10.000,00

    123613022.029 - 339039.............................R$ 20.000,00

    123613022.025 - 339030.............................R$ 2.000,00

    123613022.025 - 339030.............................r$ 13.000,00

    123613022.025 - 339030..............................R$ 3.000,00

    123613022.025 - 339030..............................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339030..............................R$ 10.000,00

    123613022.025-339030..............................R$ 1.000,00

    123613022.025-319011..............................R$ 20.000,00

    123613022.025-319013..............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 134.000,00


    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002-339030.............................R$ 5.000,00

    041222012.002 - 339039.............................R$ 10.000,00

    041222012.002-339039.............................R$ 3.000,00

    041222012.002 - 339036.............................R$ 17.000,00

    041222012.002-339030.............................R$ 2.000,00

    041222012.002-319011..............................R$ 3.000,00

    041222012.002-319013.............................R$ 1.000,00

    041222012.002 - 339039.............................R$ 12.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 53.000,00


    09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO

    236915012.043 -339039.............................R$ 5.000,00

    206065012.045 - 339030.............................R$ 4.000,00

    236915012.043 - 339030.............................R$ 1.000,000

    SUB-TOTAL............R$ 10.000,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154524012.036 - 339039.............................R$ 15.000,00

    257514012.042-339039.............................R$ 30.000,00

    154524012.036-339030.............................R$ 3.000,00

    257514012.042-449051.............................R$ 7.500,00

    154524012.036 - 339039.............................R$ 10.000,00

    154524012.036 - 339030..............................R$ 20.000,00

    154524012.036-319013...............................R$ 1.000,00

    154524012.036 - 339036...............................R$ 10.000,00

    154514011.005 - 449051..............................R$ 491.000,00

    257514012.042-339039..............................R$ 2.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 589.500,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007-339030.............................R$ 5.000,00

    041212032.007 - 339039.............................R$ 10.000,00

    288462032.009 - 339047.............................R$ 24.000,00

    041212032.007-319011.............................R$ 2.000,00

    041212032.007-319013.............................R$ 1.000,00

    041212032.007-339036.............................R$ 1.000,00

    288462032.009 - 339091.............................R$ 14.000,00

    288462032.009 - 339047.............................R$ 14.000,00

    288462032.009-469071.............................R$ 33.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 104.000,00


    03.01 - GERÊNCIA DE ADM E PLANEJAMENTO

    041222022.005-339030..............................R$ 1.000,00

    041222022.005-319011............................R$ 2.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 3.000,00


    06.02 - FUNDEB

    123613022.029-339036.............................R$ 5.000,00

    123613022.029-319011.............................R$ 10.000,00

    123613022.029-319011.............................R$ 5.000,00

    123613022.029-319013.............................R$ 5.000,00

    123613022.028-319011..............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 35.000,00

    TOTAL GERAL..................R$ 1.419. 000,00
  • Art. 2°. -  O Crédito Suplementar de que trata o artigo primeiro, será compensado da seguinte forma:

    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.031 -339039...............................R$ 3.000,00

    103013032.031 -339039...............................R$ 110.000,00

    103013032.031 - 339039...............................R$ 30.000,00

    103013032.031 -449051...............................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339030...............................R$ 15.000,00

    103013032.032 - 339039...............................R$ 10.000,00

    103013032.032-339036...............................R$ 4.000,00

    103013032.031 -319013................................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339030................................R$ 5.000,00

    103013032.032-449052...............................R$ 15.000,00

    103013032.032 - 339030................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -319013................................R$ 150.000,00

    103013032.031 -319011................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339039................................R$ 6.000,00

    103013032.032 - 339030................................R$ 12.000,00

    103013032.032-339039................................R$ 7.000,00

    103013032.033 -339030................................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339030................................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 408.000,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    257514012.042-339039................................R$ 45.000,00

    041224012.038-449051................................R$ 12.000,00

    154524012.036-319013................................R$ 58.000,00

    154524012.036 - 339030................................R$ 10.000,00

    257514012.042-339039................................R$ 7.000,00

    154524012.036-449052................................R$ 2.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 134.000,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082433012.013 -339039................................R$ 8.000,00

    082413012.012-339030................................R$ 2.000,00

    082433012.018-339030.................................R$ 2.000,00

    082443012.010-319013.................................R$ 30.000,00

    082414022.012 - 339039.................................R$ 47.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 89.000,00


    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002 - 319013................................R$ 25.000,00

    041222012.002 - 339036................................R$ 16.000,00

    041222012.002-339039................................R$ 2.000,00

    041222012.004-449052................................R$ 6.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 49.000,00


    06.02 - FUNDEB

    123613 022.028 - 319011................................R$ 55.000,00

    123613022.029-319011................................R$ 45.000,00

    123613022.029 - 319013................................R$ 20.000,00

    123613022.028 - 319013................................R$ 375,000,00

    123613022.029-319013................................R$ 80.000,00

    123613022.029-339030................................R$ 9.000,00

    123613022.029-449051................................R$ 7.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 591.000,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025-319011................................R$ 3.000,00

    123613022.025-319013................................R$ 60.000,00

    123613022.025-339014................................R$ 4.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 67.000,00


    03.01 - GERÊNCIA DE ADM E PLANEJAMENTO

    041222022.005-319013................................R$ 7.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 7.000,00


    11.01 - GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO

    041232032.008-319013.................................R$ 10.000,00

    041232032.008 - 339039.................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 15.000,00


    09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO

    236915012.043 -319013..................................R$ 5.000,00

    236915012.043 -339039..................................R$ 5.000,00

    236955012.044 - 339036..................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 20.000,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007-319013................................R$ 16.000,00

    041212032.007 - 339039................................R$ 10.000,00

    041212032.007 - 449052................................R$ 13.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 39.000,00

    TOTAL GERAL..................R$ 1.419. 000,00
  • Art. 3°. -
     Este Decreto entra em vigor da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registra-se e Publica-se

EM, 13 DE NOVEMBRO DE 2012

CARLOS AMÉRICO GRUBERT

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 13/11/2012