Brasao admheader bras%c3%a3o da cidade de jardim  mato grosso do sul

Decreto n° 75/2012 de 25 de Setembro de 2012


ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII, Art. 11 da Lei Municipal 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2011 e Lei Federal 4.320. DECRETA:


  • Art. 1°. -

     Abre Crédito Suplementar 1.036.500,00 (Hum milhão Trinta e Seis Mil e Quinhentos Reais), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:


    06.02 - FUNDEB

    123613022.029 - 339036.............................R$ 20.000,00

    123613022.029-339039.............................R$ 5.000,00

    123613022.029 - 339039.............................R$ 10.000,00

    123613022.028-31901 3.............................R$ 180.000,00

    123613022.029-31901 3.............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 225.000,00


    03.01 - GERÊNCIA DE ADM. E PLANEJAMENTO

    041222022.005 - 319011.............................R$ 15.000,00

    041222022.005-319013.............................R$ 2.000,00

    041222022.005-319013.............................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 18.000,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082443012.010-319011.............................R$ 100.000,00

    082443012.010-319013.............................R$ 10.000,00

    082443012.010 - 339039.............................R$ 10.000,00

    082443012.017-339039.............................R$ 3.200,00

    082433012.013 -339030.............................r$ 1.000,00

    082433012.019-339030.............................R$ 1.500,00

    082443012.010-339030.............................R$ 1.500,00

    SUB-TOTAL............R$ 127.200,00


    09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO

    236915012.043 -319013..............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL.......................R$ 5.000,00


    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.031 - 339030.............................R$ 3.000,00

    103013032.031 -319011.............................R$ 360.000,00

    103013032.031 -339039.............................R$ 10.000,00

    103053032.035-339039.............................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339039.............................R$ 6.300,00

    103013032.032 - 339030..............................R$ 12.000,00

    103013032.031 -339014..............................R$ 15.000,000

    SUB-TOTAL............R$ 411.300,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025 - 339039.............................R$ 10.000,00

    123613022.025-319011.............................R$ 200.000,00

    123613022.025-319013.............................R$ 20.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 230.000,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154524012.036-339039.............................R$ 10.000,0

    SUB-TOTAL............R$ 10.000,00


    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002-339039..................................R$ 5.000,00

    041222012.002-339014...................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 10.000,00


    04.01 - GERÊNCIAD E FINANÇAS

    041212032.007-339014...................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 5.000,00

    TOTAL GERAL....R$ 1.036.500,00

  • Art. 2°. -
      Crédito Suplementar de que trata o artigo primeiro, será compensado da seguinte forma:

    06.02 - FUNDEB

    123613022.029-449052.............................R$ 5.000,00

    123613022.029 - 339030.............................R$ 10.000,00

    123623022.030-319011.............................R$ 180.000,00

    123613022.030-319013.............................R$ 10.000,00

    123623022.030 - 319011............................R$ 20.000,00

    SUB-TOTAL..............R$ 225.000,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082433012.018 - 339039.............................R$ 20.000,00

    082443012.010-339036.............................R$ 5.000,00

    082443012.010-339036.............................R$ 5.000,00

    082443013.017 - 339030.............................R$ 20.000,00

    082443012.017-339032.............................R$ 3.000,00

    082443012.020-339036.............................R$ 1.000,00

    082443012.017-339036.............................R$ 5.000,00

    082423012.022 - 335043.............................R$ 26.000,00

    082433012.013-339039.............................R$ 10.000,00

    082433012.013 -339036.............................R$ 3.200,00

    082423012.022 - 335043.............................R$ 25.000,00

    082423012.022-335043.............................R$ 4.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 127.200,00


    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.031 -319013.............................R$ 188.000,00

    103013032.031 -319016............................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 319011............................R$  90.000,00

    103013032.032 - 319013............................R$ 70.000,00

    103013032.051 -449052............................,R$ 2.000,00

    103013032.032-339036.............................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339036.............................R$ 5.000,00

    103013032.031 -449052.............................r$ 5.000,00

    103013032.033 -339036.............................R$ 4.000,00

    103053032.035 - 335043.............................R$ 4.000,00

    103013032.031 -339036.............................R$ 2.300,00

    103013032.031 -339036.............................R$ 8.000,00

    103013032.032-319016.............................R$ 3.000,00

    103013032.031 -319013..............................R$ 15.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 411.300,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154524012.040 - 449052.............................R$ 23.000,00

    154524012.036 - 339039.............................R$ 10.000,00

    154524012.039-449052.............................R$ 4.500,00

    154524012.040 - 449052.............................R$ 2.000,00

    267824012.037-339036.............................R$ 2.000,00

    267824012.037 - 449052.............................R$ 4.050,00

    154524012.040 - 449052.............................R$ 94.200,00

    154524012.036 - 339039.............................R$ 10.000,00

    0412240120.38-449051.............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 154.750,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025 - 339036.............................R$ 1.000,00

    278123022.027-339030.............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 6.000,00


    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002-319011..................................R$ 93.250,00

    041312012.003 - 339030..................................R$ 3.000,00

    041222012.002 - 449052..................................R$ 3.000,00

    041222012.002 - 449052..................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 104.250,00


    03.01 - GERÊNCIA DE ADM. E PLANEJAMENTO

    041222022.005 - 339036...................................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 1.000,00


    09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO

    206065012.045 - 339036...................................R$ 3.000,00

    206065012.045-449052...................................R$ 2.000,00

    236915011.010-449051...................................R$ 2.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 7.000,00


    04.01 - GERÊNCIAD E FINANÇAS

    041212032.007-339035...................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 5.000,00

    TOTALGERA L....R$ 1.036,500,00
  • Art. 3°. -
     Este Decreto entra em vigor da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registra-se e Publica-se

EM, 25 DE SETEMBRO DE 2012.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 25/09/2012