Decreto n° 65/2012 de 17 de Agosto de 2012
ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
CARLOS AMÉRICO GRUBERT, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII, Art. 11 da Lei Municipal 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2011 e Lei Federal 4.320. DECRETA:
Abre Crédito Suplementar 1.425.600,00 (Hum Milhão, Quatrocentos e Vinte e Cinco Mil e Seiscentos Reais), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:
07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
103013032.032 - 339030.................................R$ 10.000,00
103013032.031 -339030.................................R$ 10.000,00
103013032.032 - 339030.................................R$ 10.000,00
103013032.031 -339030.................................R$ 15.000,00
103013032.031 -339039.................................R$ 20.000,00
103013032.031 -319011.................................R$ 400.000,00
103013032.032 - 339030................................R$ 10.000,00
103053032.035-449052................................R$ 10.000,00
103013032.033 -339030................................R$ 10.000,00
103013032.031 -339030................................R$ 50.000,00
103013032.032 - 339030................................R$ 10.000,00
103053032.035 -449052................................R$ 7.000,00
103013032.031 -339039................................R$ 20.000,00
103053032.035 - 339039................................R$ 10.000,00
103013032.031 -339014................................R$ 20.000,00
SUB-TOTAL............R$ 602.000,00
05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL
082443012.023 -33903........................................R$ 5.000,00
082433012.019-339030......................................R$ 5.000,00
082443012.017-339039......................................R$ 5.000,00
082443012.010 - 339039......................................R$ 10.000,00
082443012.010-319013......................................R$ 15.000,00
082413012.012-339036......................................R$ 5.000,00
082443012.010 - 339030......................................R$ 10.000,00
082443012.010-319011......................................R$ 30.000,00
082443012.010 - 319013......................................R$ 20.000,00
082443012.010 - 339030......................................R$ 30.000,00
SUB-TOTAL............R$ 135.000,00
06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO
123613022.025-449052.............................R$ 11.500,00
123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00
123613022.025 - 339039.............................R$ 10.000,00
123653022.026 - 339030.............................R$ 10.000,00
123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00
123613022.029 - 339036.............................R$ 10.000,00
123613022.029 - 339039...........................,.R$ 10.000,00
123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00
123613022.025 - 319011.............................R$ 10.000,00
123613022.025-319013.............................R$ 10.000,00
123613022.025-319011.............................R$ 150.000,00
123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00
SUB-TOTAL............R$ 261.500,00
08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS
154524012.036 - 339030.............................R$ 10.000,00
154524012.036 - 339036.............................R$ 20.000,00
154524012.036 - 339030.............................R$ 10.000,00
154524012.039 - 339039.............................R$ 20.000,00
154524012.036 - 339030.............................R$ 17.000,00
154524012.036-339039.............................R$ 5.000,00
154524012.039-339039.............................R$ 68.100,00
SUB-TOTAL............R$ 150.100,00
04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS
041212032.007 - 339039............................R$ 10.000,00
041212032.007 -339039............................R$ 10.000,00
041212032007 - 339039.............................R$ 122.000,00
SUB-TOTAL............R$ 142.000,00
11.01 - GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO
041232032.008-319013..............................R$ 5.000,00
SUB-TOTAL............R$ 5.000,00
02.01 GABINETE DO PREFEITO
041222012.002 - 339039................................R$ 10.000,00
041222012.002 - 339036................................R$ 10.000,00
SUB-TOTAL............R$ 20.000,00
06.02 - FUNDEB
123613022.028 - 319013.................................R$ 60.000,00
123613022.029 - 319013.................................R$ 30.000,00
SUB-TOTAL............R$ 90.000,00
05.02 - FUNDO MUNIC. DE INV.SOCIAL
082443012.023 -339030..................................R$ 10.000,0
SUB-TOTAL............R$ 10.000,00
TOTAL GERAL......R$ 1.425.600,00
Registra-se e Publica-se
EM, 17 DE AGOSTO DE 2012.
CARLOS AMÉRICO GRUBERT
Prefeito Municipal
Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 17/08/2012