Brasao admheader bras%c3%a3o da cidade de jardim  mato grosso do sul

Decreto n° 65/2012 de 17 de Agosto de 2012


ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII, Art. 11 da Lei Municipal 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2011 e Lei Federal 4.320. DECRETA:


  • Art. 1°. -

     Abre Crédito Suplementar 1.425.600,00 (Hum Milhão, Quatrocentos e Vinte e Cinco Mil e Seiscentos Reais), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:


    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.032 - 339030.................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339030.................................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339030.................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339030.................................R$ 15.000,00

    103013032.031 -339039.................................R$ 20.000,00

    103013032.031 -319011.................................R$ 400.000,00

    103013032.032 - 339030................................R$ 10.000,00

    103053032.035-449052................................R$ 10.000,00

    103013032.033 -339030................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339030................................R$ 50.000,00

    103013032.032 - 339030................................R$ 10.000,00

    103053032.035 -449052................................R$ 7.000,00

    103013032.031 -339039................................R$ 20.000,00

    103053032.035 - 339039................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339014................................R$ 20.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 602.000,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082443012.023 -33903........................................R$ 5.000,00

    082433012.019-339030......................................R$ 5.000,00

    082443012.017-339039......................................R$ 5.000,00

    082443012.010 - 339039......................................R$ 10.000,00

    082443012.010-319013......................................R$ 15.000,00

    082413012.012-339036......................................R$ 5.000,00

    082443012.010 - 339030......................................R$ 10.000,00

    082443012.010-319011......................................R$ 30.000,00

    082443012.010 - 319013......................................R$ 20.000,00

    082443012.010 - 339030......................................R$ 30.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 135.000,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025-449052.............................R$ 11.500,00

    123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339039.............................R$ 10.000,00

    123653022.026 - 339030.............................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00

    123613022.029 - 339036.............................R$ 10.000,00

    123613022.029 - 339039...........................,.R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 319011.............................R$ 10.000,00

    123613022.025-319013.............................R$ 10.000,00

    123613022.025-319011.............................R$ 150.000,00

    123613022.025 - 339030.............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 261.500,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154524012.036 - 339030.............................R$ 10.000,00

    154524012.036 - 339036.............................R$ 20.000,00

    154524012.036 - 339030.............................R$ 10.000,00

    154524012.039 - 339039.............................R$ 20.000,00

    154524012.036 - 339030.............................R$ 17.000,00

    154524012.036-339039.............................R$ 5.000,00

    154524012.039-339039.............................R$ 68.100,00

    SUB-TOTAL............R$ 150.100,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007 - 339039............................R$ 10.000,00

    041212032.007 -339039............................R$ 10.000,00

    041212032007 - 339039.............................R$ 122.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 142.000,00


    11.01 - GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO

    041232032.008-319013..............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 5.000,00


    02.01 GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002 - 339039................................R$ 10.000,00

    041222012.002 - 339036................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 20.000,00


    06.02 - FUNDEB

    123613022.028 - 319013.................................R$ 60.000,00

    123613022.029 - 319013.................................R$ 30.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 90.000,00


    05.02 - FUNDO MUNIC. DE INV.SOCIAL

    082443012.023 -339030..................................R$ 10.000,0

    SUB-TOTAL............R$ 10.000,00

    TOTAL GERAL......R$ 1.425.600,00

  • Art. 2°. -
     O Crédito Suplementar de que trata o artigo primeiro, será compensado da seguinte forma:

    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103053032.035 - 335043...................................R$ 15.000,00

    103053032.035 - 335043...................................R$ 20.000,00

    103013032.033 -339039...................................R$ 10.000,00

    103013032.032-319011...................................R$ 400.000,00

    103053032.035 - 335043...................................R$ 10.000,00

    103053032.035 - 335043...................................R$ 340.000,00

    103013032.031 -339039...................................R$ 3.800,00

    103053032.035 - 339039...................................R$ 3.200,00

    103053032.035 - 335043...................................R$ 30.000,00

    103053032.035 - 335043...................................R$ 20.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 852.000,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007 - 339036...............................R$ 10.000,00

    041212032.007 - 339036...............................R$ 20.000,00

    041212032.007 - 339039...............................R$ 10.000,00

    041212032.007 - 339036...............................R$ 40.000,00

    041212032.007 - 339036...............................R$ 40.000,00

    041212032.007 - 339036...............................R$ 122.000,00

    041262032.049-339014..............................R$ 3.000,00

    041262032.049 - 339030..............................R$ 5.000,00

    041262032.049 - 449052..............................R$ 2.000,00

    041212032.007-339033..............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 257.00,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    278123022.027 - 339039..............................R$ 10.000,00

    278123022.027 - 339036..............................R$ 10.000,00

    123613022.029 - 339014..............................R$ 20.000,00

    278123022.027 - 339030..............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 50.000,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154514011.005 -449051...............................R$ 11.500,00

    154524012.039 - 339036...............................R$ 5.000,00

    154524012.040-339036...............................R$ 5.000,00

    154514011.007-449051...............................R$ 6.000,00

    154524011.006-449051...............................R$ 6.000,00

    041224012.038 - 339036...............................R$ 5.000,00

    154524011.011 -449051...............................R$ 5.000,00

    154514011.005-449051...............................R$ 18.500,00

    154514011.007 - 449051...............................R$ 30.000,00

    154524012.039-339030...............................R$ 7.000,00

    154524012.041 -449051...............................R$ 7.000,00

    267824012.037 - 449052...............................R$ 5.600,00

    041224012.038 - 339030...............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 121.600,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082443012.023 -449051........................................R$ 5.000,00

    082413012.012 - 339030.......................................R$ 10.000,00

    082423012.022 - 335043.......................................R$ 10.000,00

    082433012.019 - 449052.......................................R$ 15.000,00

    082413012.012-339039.......................................R$ 5.000,00

    082423012.022 - 335043.......................................R$ 10.000,00

    082443012.017 - 339032.......................................R$ 30.000,00

    082443012.048 - 339014.......................................R$ 10.000,00

    082443012.048 - 339036.......................................R$ 10.000,00

    082433012.019 - 449052.......................................R$ 10.000,00

    082443012.010 - 449052.......................................R$ 30.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 145.000,00

    TOTAL GERAL......R$ 1.425.600,00
  • Art. 3°. -
     Este Decreto entra em vigor da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registra-se e Publica-se

EM, 17 DE AGOSTO DE 2012.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 17/08/2012