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Decreto n° 16/2012 de 13 de Fevereiro de 2012


ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

O Prefeito Municipal de Jardim - Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII, Art. 11 da Lei Municipal 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2011 e Lei Federal 4.320 DECRETA:


  • Art. 1°. -

     Abre Crédito Suplementar no valor de RS 972.500,00 (Novecentos e Setenta e Dois Mil e Quinhentos Reais), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:

    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS. SOCIAL

    082433012.021 -335043.....................................R$ 1.000,00

    082433012.021 -335043.....................................R$ 48.000,00

    082443012.010 - 339014.....................................R$ 10.000,00

    082433012.019 - 339030.....................................R$ 10.000,00

    082413012.012-339039....................................R$ 5.000,00

    082433012.019-339030....................................R$ 5.000,00

    082433012.019 - 339030....................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 89.000,00

    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002 - 339039.....................................R$ 24.000,00

    041222012.002 - 339039.....................................R$ 20.000,00

    041222012.002 - 339039.....................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............RS 54.000,00

    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    103013031.009-449051....................................R$ 70.000,00

    154524012.040 - 449052.....................................R$ 13.000,00

    154524012.039 - 339039....................................R$ 20.000,00

    154514011.005 - 449051...................................R$ 381.000,00

    SUB-TOTAL............RS 484.000,00

    11.01 - GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO

    041232032.008 - 449052.....................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............RS 5.000,00

    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.051 -339039....................................R$ 10.000,00

    103053032.035 -449052....................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339039....................................R$ 30.000,00

    103013032.031 -339030....................................R$ 10.000,00

    103053032.035-339039.....................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339030....................................R$ 20.000,00

    103013032.051 -339036....................................R$ 5.000,00

    103013032.031 - 449052....................................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339014....................................R$ 15.000,00

    103013032.031 - 339039...................................R$ 10.000,00

    103013032.032-449052...................................R$ 5.000,00

    103053032.035-339039...................................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339039...................................R$ 37.500,00

    103013032.031 - 339032...................................R$ 50.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 222.500,00

    09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO

    236915012.043 - 339030....................................R$ 10.000,00

    236915012.043 -339039...................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 20.000,00

    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025 - 449052...................................R$ 32.000,00

    123613022.025 - 339030.................................R$ 56.000,00

    123613022.025 - 339030...................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 98.000,00

    TOTALGERAL.........R$ 972.500,00
  • Art. 2°. -
     O Crédito Suplementar de que trata o artigo primeiro, será compensado da seguinte forma:

    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS. SOCIAL

    082443012.010 - 339039.....................................R$ 49.000,00

    082433012.018 - 339039....................................R$ 10.000,00

    082443012.010 - 339039....................................R$ 10.000,00

    082443012.010 - 339030....................................R$ 10.000,00

    082443012.010 - 339030.....................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 89.000,00

    08.01 - GERENCIA DE OBRAS

    154524012.041 -449051.....................................R$ 13.000,00

    154514011.007 - 449051.....................................R$ 44.000,00

    154514011.007-449051.....................................R$ 100.000,00

    154524011.006 - 449051.....................................RS 44.000,00

    154524012.040-449052.....................................R$ 13.000,00

    154524012.041 -449051.....................................R$ 30.000,00

    257514012.042 - 449051.....................................R$ 100.000,00

    278124011.003-449051.....................................R$ 50.000,00

    SUB-TOTAL............RS 394.000,00

    11.01 - GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO

    041232032.008-339039.....................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 5.000,00

    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.031 -339030.................................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339030..................................R$ 10.000,00

    103043032.034 - 339036..................................R$ 30.000,00

    103013032.032 - 339036..................................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339036..................................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339036..................................R$ 20.000,00

    103013032.032 - 339036..................................R$ 10.000,00

    103013032.032- 339030.................................R$ 15.000,00

    103013032.032 - 339030..................................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339030...............................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339030...............................R$ 37.500,00

    103013032.033 -339032................................R$ 50.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 222.500,00

    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    02062201.004 - 339036.......................................R$ 24.000,00

    041222012.002-339036...................................R$ 20.000,00

    041222012.002 - 339036...................................R$ 20.000,00

    041222012.002-339036...................................R$ 10.000,00

    041222012.002 - 339036...................................R$ 32.000,00

    041222012.002 - 339036...................................R$ 70.000,00

    041222012.002 - 339036...................................R$ 20.000,00

    041222012.002 - 339036...................................R$ 56.000,00

    041222012.002 - 339036...................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 262.000,00

    TOTALGERAL....R$ 972.500,00
  • Art. 3°. -
     Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registra-se e Publica-se

EM, 13 DE FEVEREIRO DE 2012.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 13/02/2012