Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 4.042.00,00 (Quatro Milhões e Quarenta e Dois Mil Reais) às unidades orçamentárias que menciona, por EXCESSO DE ARRECADAÇÃO, conforme Art. n° 13 da Lei Orçamentária Anual n° 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2.011; na forma de como estabelece Insiso II § 1° do Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:
02.01 - GABINETE
041222012.002 - 319011..............................R$ 28.000,00
020622012.004-33903 6..............................R$ 1.000,00
041222012.002-319013..............................R$ 9.000,00
041222012.002-339036..............................R$ 500,00
041222012.002-339039..............................R$ 1.000,00
041222012.002-339039...............................R$ 7.000,00
041222012.002-339039...............................R$ 2.000,00
041222012.002 - 319011...............................R$ 78.000,00
071222012.002-319013...............................R$ 15.000,00
041222012.002-339039...............................R$ 2.000,00
041222012.002 - 319011...............................R$ 220.000,00
041222012.002-319013...............................R$ 50.000,00
041222012.002 - 339039...............................R$ 37.000,00
041222012.002-339039...............................r$ 2.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 452.500,00
03.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS
041222022.005-33903 9..............................R$ 2.000,00
041222022.005-319011...............................R$ 15.000,00
041222022.005-319013...............................R$ 3.000,00
041222022.005 - 319011...............................R$ 46.000,00
071222022.005 -319013..............................R$ 10.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 76.000,00
04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS
041212032.007-339039...............................R$ 5.000,00
041212032.007-319011...............................R$ 22.000,00
041212032.007-319013...............................R$ 5.000,00
288462032.009-339091...............................R$ 2.000,00
041222032.007-339039...............................r$ 5.000,00
288462032.009 - 469071...............................R$ 67.000,00
041212032.007-339039...............................R$ 1.000,00
288462032.009 - 469071...............................R$ 32.000,00
288462032.009 - 339047...............................R$ 27.500,00
041212032.007-319011...............................R$ 500,00
041212032.007 - 319011...............................R$ 45.000,00
041212032.007-319013...............................R$ 3.000,00
041212032.007-319013...............................R$ 1.000,00
041212032.007 - 319011...............................R$ 11.600,00
041212032.007-319011...............................R$ 5.800,00
041212032.007-319013...............................R$ 1.000,00
288462032.009 - 339047................................R$ 21.000,00
041212032.007-339039...............................R$ 5.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 260.400,00
06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO
123613022.025-319011..............................R$ 187.000,00
123613022.025-319013..............................R$ 7.000,00
123613022.025 - 339036..............................R$ 3.000,00
123613022.025-319013..............................R$ 5.000,00
123613022.025 -319011...............................R$ 10.000,00
123613022.025-319013...............................R$ 2.500,00
123613022.025-319011...............................R$ 10.000,00
123613022.025-319013...............................R$ 5.000,00
123613022.025-339030...............................R$ 10.000,00
123613022.025 - 339039...............................R$ 1.000,00
123613022.025 - 339030...............................R$ 10.000,00
123613022.025-319011...............................R$ 80.000,00
123613022.025 - 339039...............................R$ 20.000,00
123613022.025-319013...............................R$ 15.000,00
123613022.025 -319013...............................r$ 50.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 415.500,00
06.02 - FUNDEB
123613022.028-319011................................R$ 70.000,00
123613022.028-31901 3................................R$ 75.000,00
123613022.029-31901 1................................R$ 57.000,00
123613022.029-319013................................R$ 10.000,00
123613022.028 - 319013................................R$ 35.000,00
123613022.028-319011................................R$ 225.000,00
123613022.028-319011................................R$ 20.000,00
123613022.028-31901 3................................R$ 5.000,00
123613022.029 - 319011................................R$ 10.000,00
123613022.029-31901 3................................R$ 5.000,00
123613022.028-31901 1................................R$ 560.000,00
123613022.028 - 319013.................................R$ 99.000,00
123613022.029-33903 9.................................R$ 2.000,00
SUB-TOTAL.....................R$ 1.173.000,00
08.01 - GERENCIA DE OBRAS.
154524012.036-319011...............................R$ 60.000,00
154524012.036-319013...............................R$ 15.000,00
154514011.005-449051...............................R$ 77.500,00
257514012.042 - 449051...............................R$ 33.000,00
154514011.005-449051...............................R$ 42.000,00
154524012.036-339039...............................R$ 1.000,00
154524012036 - 319011................................R$ 116.000,00
154524012.036-319013...............................R$ 15.000,00
041224012.038-449051..............................R$ 9.000,00
154524012.036-339039..............................R$ 3.000,00
154514011.005-449051...............................R$ 46.00,00
257514012.042 - 339039...............................R$ 49.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 466.500,00
07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE
103013032.031 -319011..............................R$ 230.000,00
103013032.031 -319013..............................R$ 70.000,00
103013032.031 -339039..............................R$ 10.000,00
103013032.031 - 335043..............................R$ 88.500,00
103013032.031 -335043..............................R$ 15.000,00
103013032.031 -339039...............................R$ 3.000,00
103013032.031 -319011...............................R$ 448.000,00
103013032.031 -319013...............................R$ 83.000,00
103013032.031 - 339039...............................R$ 2.000,00
103013032.031 -319013...............................R$ 10.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 959.500,00
05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL
082443012.010-319011...............................R$ 35.000,00
082443012.010 - 319013...............................R$ 10.000,00
082443012.010-339036...............................R$ 5.000,00
082443012.010-339039...............................R$ 1.000,00
082443012.010 - 319011...............................R$ 75.000,00
082443012.010-319013...............................R$ 12.000,00
082443012.010-319011...............................R$ 5.000,00
082443012.010-339039...............................R$ 5.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 148.000,00
09.01 - GERÊNCIA DE DES. ECONÔMICO
236915012.043 -319011...............................R$ 11.000,00
236915012.043 -319013...............................R$ 4.000,00
236915012.043 -339036...............................R$ 500,00
236915012.043 -319011...............................R$ 17.000,00
236915012.043 -319013...............................R$ 2.000,00
236915012.043 -319011................................R$ 16.000,00
236915012.043 -319013...............................R$ 2.000,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 52.500,00
05.02 - FUNDO MUNIC.DE INVESTIMENTO
082443012.023-339039...............................R$ 1.100,00
SUB-TOTAL.................................................R$ 1.100,00
TOTAL GERAL....R$ 4.042.00,00