Brasao admheader bras%c3%a3o da cidade de jardim  mato grosso do sul

Decreto n° 81/2012 de 23 de Outubro de 2012


ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII., Art. 11 da Lei Municipal 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2011 e Lei Federal 4.320 DECRETA:


  • Art. 1°. -

     Abre Crédito Suplementar 1.762.210,90 (Hum Milhão, Setecentos e Sessenta e Dois Mil, Duzentos e Dez Reais e Noventa Centavos), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:


    05.03 - FUNDO MUNIC. P;INF.E ADOLOSCENCIA

    082433012.024-339039.................................R$ 8.370,00

    SUB-TOTAL............R$ 8.370,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082443012.010 - 319011..................................R$ 95.000,00

    082443012.010-319013...................................R$ 20.000,00

    082433012.018-449052...................................R$ 3.000,00

    082433012.018 - 339030...................................R$ 2.500,00

    082443012.053 -339039...................................R$ 2.000,00

    082443012.048 - 449039...................................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 123,500,00


    06.02 FUNDEB

    123613022.029 - 339036...................................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 10.000,00


    05.02 - FUNDO MUNICIPAL DE INVESTIMENTOS

    082423012.023 -339030................................R$ 1.500,00

    082446012.023 -339030................................R$ 24.000,00

    082443012.023 -339039................................R$ 250,00

    SUB-TOTAL............R$ 25.750,00


    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103053032.035 - 339030.................................R$ 4.000,00

    103053032.035 - 339039.................................R$ 8.000,00

    103053032.035 - 449052.................................R$ 2.000,00

    103053032.035 - 339039.................................R$ 20.000,00

    103013032.051 -339030.................................R$ 37.000,00

    103013032.031 -319013.................................R$ 5.000,00

    103013032.031 -319011.................................R$ 482.000,00

    103013032.031 -319013.................................R$ 73.000,00

    103013032.031 -339014.................................R$ 15.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 646.000,00


    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002-339039..................................R$ 7.000,00

    041222012.002-339014..................................R$ 5.000,00

    041222012.002 - 339014..................................R$ 10.000,00

    041222012.002 - 339039..................................R$ 590,00

    SUB-TOTAL............R$ 22.590,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025 - 339039.................................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339014.................................R$ 5.000,00

    123613022.025-339036..................................R$ 2.000,00

    123613022.025 - 319011..................................R$ 250.000,00

    123613022.025 - 319013..................................R$ 58.000,00

    123613022.028-319011..................................R$ 100.000,00

    123613022.028-31901 3..................................R$ 65.000,00

    123613022.029-31901 3..................................R$ 20.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 510.000,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154524012.039 - 339039...................................R$ 45.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 45.000,00


    09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO

    236915012.043 -319011...................................R$ 10.000,00

    236915012.043 -319013...................................R$ 3.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 13.000,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007-339014.....................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 5.000,00


    03.01 - GERÊNCIA DE ADM. E PLANEJAMENTO

    041222022.005-319011......................................R$ 26.000,00

    041222022.005-319013.......................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 31.000,00



    03.02 - I.P.J.

    092722022.052 - 319001......................................R$ 300.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 300.000,00



    11.01-GERÊNCIA DE ARRECADAÇÃO

    041232032.008 - 319011...................................R$ 20.000,00

    041232032.008-31901 3....................................R$ 2.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 22.000,00

    TOTAL GERAL.................R$ 1.762.210,90
  • Art. 2°. -
     O Crédito Suplementar de que trata o artigo primeiro, será compensado da seguinte forma:

    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154524012.036-339030...................................R$ 43.870,00

    154514011.005-449051...................................R$ 491.000,00

    041224012038-339030....................................R$ 6.000,00

    103013031.009-44905 1...................................R$ 1.000,00

    154524012.036-319011...................................R$ 21.000,00

    154524012.036-319013...................................R$ 31.000,00

    154524012.036-339014...................................R$ 3.000,00

    154524012.036 - 339030...................................R$ 34.000,00

    154524012.036 - 339036...................................R$ 3.000,00

    154524012.036 - 339039...................................R$ 56.000,00

    154524012.036-44905 2....................................R$ 4.000,00

    154524012.039-33903 9....................................R$ 1.000,00

    154524012.040-33903 0....................................R$ 9.000,00

    164824011.004-449051....................................R$ 1.000,00

    257514012.042-339030....................................R$ 8.000,00

    257514012.042-339039....................................R$ 7.000,00

    257514012.042-449051....................................R$ 1.000,00

    267824012.037-33903 0....................................R$ 5.000,00

    267824012.037-339039....................................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 726.870,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082413012.012 - 339030..............................R$ 10.000,00

    082443012.012 - 339039..............................R$ 10.000,00

    082433012.019 - 339030..............................R$ 20.000,00

    082433012.019 - 339039..............................R$ 20.000,00

    082443012.011 - 339039..............................R$ 15.000,00

    082443012.015-33903 0..............................R$ 3.000,00

    082443012.014 - 339030..............................R$ 10.000,00

    082443012.015 - 339039..............................R$ 3.000,00

    082443012.016-33903 0..............................R$ 5.000,00

    082443012.017 - 339030..............................R$ 10.000,00

    082443012.017-33903 9..............................R$ 5.000,00

    082443012.048 - 339039..............................R$ 4.000,00

    082433012.013 - 339039..............................R$ 2.000,00

    082433012.018 - 339036..............................R$ 5.500,00

    082433012.018-449052..............................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 123.500,00


    05.02 - FUNDO MUNICIPAL DE INVESTIMENTOS

    082443012.023 -449051................................R$ 250,00

    SUB-TOTAL............R$ 250,00


    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103053032.032-339039................................R$ 4.000,00

    103013032.032 - 339039...............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 14.000,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025 - 339030.................................R$ 7.000,00

    123613022.025-339030.................................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339030.................................R$ 99.000,00

    123613022025-319011...................................R$ 2.000,00

    123613022.025 - 339014.................................R$ 6.000,00

    123613022.025 - 339030.................................R$ 18.000,00

    123613022.025 - 339036.................................R$ 2.000,00

    123613022.025 - 339039.................................R$ 1.000,00

    123613022.025-33903 9...................................R$ 5.000,00

    123653022.026-33903 0..................................R$ 9.000,00

    123653022.026 - 339039..................................R$ 1.000,00

    278123022.027 - 339030..................................R$ 3.000,00

    278122022.027 - 339039..................................R$ 6.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 169.000,00


    04.01 - GERENCIA DE FINANÇAS

    288462032.009-339047...............................R$ 7.000,00

    288462032.009 - 339091...............................R$ 38.000,00

    041212032.007-319011...............................R$ 52.000,00

    041212032.007-319013...............................R$ 1.000,00

    041212032.007-339030...............................R$ 3.000,00

    041212032.007-339035...............................R$ 4.000,00

    041212032.007-339036................................R$ 2.000,00

    041212032.007-339039................................R$ 4.000,00

    288462032.009 - 339091................................R$ 22.000,00

    288462032.009 - 469071................................R$ 45.000,00

    288462032.009 - 339047................................R$ 21.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 199.000,00


    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    020622012.004-339030...............................R$ 2.000,00

    020622012.004-339036...............................R$ 2.000,00

    020622012.004-339039...............................R$ 1.000,00

    041222012.002-319007...............................R$ 18.000,00

    041222012.002-319003.............................R$ 48.000,00

    041222012.002-319011..............................R$ 3.000,00

    081222012.002-319013.............................R$ 44.000,00

    041222012.002-339014..............................R$ 9.000,00

    041222012.002-339030.............................R$ 2.000,00

    071222012.002-339036.............................R$ 2.000,00

    041222012.002-339039.............................R$ 4.000,00

    041312012.003 -339039.............................R$ 9.000,00

    020622012.004-339030..............................R$ 590,00


    03.02 - I.P.J.

    092722029999 - 999999..............................R$ 300.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 300.000,00

    TOTAL GERAL.................R$ 1.762.210,90
  • Art. 3°. -
     Este Decreto entra em vigor da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registra-se e Publica-se

EM, 23 DE OUTUBRO DE 2012.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 23/10/2012