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Decreto n° 80/2012 de 23 de Outubro de 2012


ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII. DECRETA:


  • Art. 1°. -

     Abre Crédito Suplementar no valor de R$ 1.400.000,00 (Hum Milhão e Quatrocentos Mil Reais) às unidades orçamentárias que menciona, por EXCESSO DE ARRECADAÇÃO, conforme Art. n° 13 da Lei Orçamentária Anual n° 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2.011; na forma de como estabelece Inciso II § 1° do Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025 - 339039..........................R$ 59.000,00

    123613022.025 - 339030..........................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339030...........................R$ 20.000,00

    123613022.025-339039...........................R$ 2.000,00

    123613022.025-339039...........................R$ 5.000,00

    123613022.025 - 339030...........................R$ 20.000,00

    123613022.025 - 339030...........................R$ 10.000,00

    123613022.025-339039............................R$ 10.000,00

    123613022.025 - 339039............................RS 179.000,00

    123613022.025 - 339030............................R$ 20.000,00

    123613022.025 - 339030............................R$ 15.000,00

    123613022.025 - 339039............................R$ 30.000,00

    123613022.025 -339030............................R$ 15.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 395.000,00

    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002 - 339030..........................R$ 10.000,00

    020622012.004-339039..........................R$ 5.000,00

    041222012.002 - 339014..........................R$ 10.000,00

    041332012.002- 339030.........................R$ 5.000,00

    041222012.002 - 339039..........................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 40.000,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    257514012.042 - 339039............................R$ 46.000,00

    154525012.036 - 339030............................R$ 20.000,00

    154524012.036 - 339030............................R$ 10.000,00

    154524012.036 - 339039............................R$ 5.000,00

    154524012.036 - 339030............................R$ 20.000,00

    154524012.039 - 339039............................R$ 20.000,00

    154524012036-339036.............................R$ 10.000,00

    154524012.036 - 339039............................R$ 10.000,00

    154524012.036 - 339030............................R$ 60.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 201.000,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007-339030............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 5.000,00


    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.031 - 335043.................................R$ 185.000,00

    103053032.035-335043.................................R$ 108.000,00

    103013032.031 - 339030.................................R$ 10.000,00

    103013032.032-339039.................................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339030.................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339039.................................R$ 10.000,00

    103013032.031 -339030.................................R$ 20.000,00

    103013032.032 - 339030.................................R$ 10.000,00

    103053032.035 - 339030................................R$ 2.000,00

    103053032.035-339030.................................R$ 2.000,00

    103053032.035 - 339039.................................R$ 2.000,00

    103013032.032 - 339030.................................R$ 15.000,00

    103013032.033 - 339030.................................R$ 10.000,00

    103013032.032 - 339030.................................R$ 10.000,00

    1030103032.031 -339030...............................R$ 20.000,00

    103013032.031 -339030.................................R$ 5.000,00

    103013032.031 -339036.................................R$ 2.000,00

    103053032.035 - 335043.................................R$ 8.000,00

    103013032.031 -339030.................................r$ 15.000,00

    103013032.031 -339039.................................R$ 15.000,00

    103013032.032 - 339030.................................R$ 50.000,00

    103013032.051 -339030.................................R$ 1.000,00

    103053032.035 -339039.................................R$ 2.000,00

    103050302.035 - 339039.................................R$ 28.000,00

    103013032.032-339039.................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............RS 550.000,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL

    082433012.019 - 339030.................................R$ 10.000,00

    082443012.016-33903 0.................................R$ 5.000,00

    082443012.010-339030.................................R$ 5.000,00

    082443012.017-33903 0.................................R$ 5.000,00

    082443012.053 -339030.................................R$ 2.000,00

    082443012.010-339030.................................R$ 1.000,00

    082433012.013 -339030.................................R$ 2.000,00

    082433012.019 - 339030.................................R$ 10.000,00

    082443012.010 - 339030.................................R$ 65.000,00

    082443012.010 - 339039.................................R$ 10.000,00

    082433012.013 -339030.................................R$ 1.000,00

    082443012.017-339039.................................r$ 3.500,00

    082443012.053-339039..................................R$ 3.000,00

    082443012.053-449052..................................R$ 2.500,00

    SUB-TOTAL............R$ 125.000,00


    06.02 - FUNDEB

    123613022.029-319013.................................R$ 20.000,00

    123613022.028-319011.................................R$ 61.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 81.000,00


    09.01 - GERENCIA DE DES.ECONÔMICO

    236915012.043 -339039.................................R$ 2.000,00

    236915012.043 - 339036.................................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 3.000,00

    TOTAL GERAL....R$ 1.400.000,00
  • Art. 2°. -
     Este Decreto entra em vigor da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registra-se e Publica-se

EM, 23 DE OUTUBRO DE 2012.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 23/10/2012