Brasao admheader bras%c3%a3o da cidade de jardim  mato grosso do sul

Decreto n° 77/2012 de 04 de Outubro de 2012


ABRE CRÉDITO SUPLEMENTAR AS UNIDADES ORÇAMENTÁRIAS QUE MENCIONA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT, Prefeito do Município de Jardim, Estado de Mato Grosso do Sul, no uso das atribuições que lhe confere a Lei Orgânica Municipal, artigo 76, inciso VII, Art. 11 da Lei Municipal 1554/2011 de 21 de Dezembro de 2011 e Lei Federal 4.320. DECRETA:


  • Art. 1°. -
     Abre Crédito Suplementar 318.950,00 (Trezentos e Dezoito Mil, Novecentos e Cinqüenta Reais), às unidades orçamentárias que menciona, por ANULAÇÃO, conforme autorização contida no Art. 43 da Lei Federal n° 4.320, de 17 de março de 1964, no valor, conforme discriminado a seguir:
    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.031 -339036..................................R$ 1.500,00

    103013032.031 -339036..................................R$ 2.190,00

    103013032.031 -339036..................................R$ 2.300,00

    103013032.031 -339030..................................R$ 6.000,00

    103013032.032-339030..................................R$ 2.000,00

    103053032.035 -339039...................................R$ 7.000,00

    103053032.035-339039...................................R$ 1.000,00

    103013032.032-339039...................................R$ 1.000,00

    103013032.032-339039...................................R$ 500,00

    103013032.032-339039..................................R$ 2.000,00

    103013032.032 - 339030..................................R$ 15.000,00

    103013032.033 -339030..................................R$ 6.000,00

    103053032.035 - 339039..................................R$ 10.000,00

    103013032.032-339039..................................R$ 1.000,00

    103053032.035-339039..................................R$ 6.200,00

    103013032.032-339030.................................R$ 8.100,00

    103013032.032-339039.................................R$ 568,00

    103013032.033 - 339030..................................R$ 4.800,00

    103013032.051 -339030..................................R$ 22.100,00

    103013032.032-339036..................................R$ 6.000,00

    103013032.031 -339039..................................R$ 10.200,00

    103013032.031 -339039..................................R$ 2.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 117.458,00


    06.01 - GERÊNCIA DE EDUCAÇÃO

    123613022.025 - 339039...................................R$ 16.500,00

    123613022.025-339030.................................R$ 6.000,00

    123613022.025-449052.................................R$ 500,00

    123613022.025-339030..................................R$ 2.500,00

    123613022.025 - 339030..................................R$ 22.000,00

    123613022.025-339039..................................R$ 3.100,00

    SUB-TOTAL............R$ 40.600,00


    02.01 - GABINETE DO PREFEITO

    041222012.002-339039...............................R$ 4.000,00

    041222012.002-339039...............................R$ 2.000,00

    041222012.002 - 339014...............................r$ 3.000,00

    041222012.002-339039...............................R$ 6.500,00

    SUB-TOTAL............R$ 15.500,00


    08.01 - GERÊNCIA DE OBRAS

    154524012.036-339039..............................R$ 1.000,00

    154524012.036-339030..............................R$ 1.000,00

    154524012.036-339039..............................R$ 1.500,00

    154524012.036-339030.............................R$ 4.300,00

    154524012.036-339039..............................R$ 700,00

    154524012.036-339030..............................R$ 1.500,00

    154524012.036-339030...............................R$ 1.000,00

    154524012.036-339039...............................R$ 302,00

    154524012.036-339039...............................R$ 8.000,00

    154524012.036 - 339039...............................R$ 12.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 31.302,00


    03.01 - GERÊNCIA DE ADM E PLANEJAMENTO

    041222022.005 - 339039...........................R$ 1.000,00

    041222022.005 - 339039...........................R$ 850,00

    SUB-TOTAL............R$ 1.850,00


    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL.

    082433012.019-339036............................R$ 2.000,00

    082443012.010 - 339030.............................R$ 30.500,00

    082433012.019 - 339030.............................R$ 10.500,00

    082433012.013 -339030.............................R$ 11.500,00

    082433012.019-339030.............................R$ 4.500,00

    082443012.017-339039.............................R$ 2.040,00

    082443012.010-339030.............................R$ 1.000,00

    082443012.010-339039..............................R$ 3.000,00

    082443012.010-339039.............................R$ 1.200,00

    103013032.031 -339039.............................R$ 2.000,00

    082443012.010 - 339039.............................R$ 3.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 71.240,00

    050.02 - FUNDO MUNICIPAL DE INV.SOCIAL

    082443012.023 -339030............................R$ 2.000,00

    082443012.023 -339030............................R$ 7.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 9.000,00


    06.02 - FUNDEB

    123613022.029 - 339039.............................R$ 13.000,00

    123613022.029-339039.............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL.......R$ 18.000,00


    09.01 - GERÊNCIA DE DES.ECONÔMICO

    236915012.043 - 339039.............................R$ 1.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 1.000,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007-339039.............................R$ 3.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 3.000,00

    TOTALGERA L....R$ 318.950,00
  • Art. 2°. -
     O Crédito Suplementar de que trata o artigo primeiro, será compensado da seguinte forma:

    07.01 - FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

    103013032.031 -449051..................................R$ 1.500,00

    103013032.031 -449051..................................R$ 1.700,00

    103013032.031 -449052..................................R$ 490,00

    103013032.032-319016..................................R$ 2.300,00

    103013032.033 -339039..................................R$ 7.200,00

    103013032.031 -339030..................................R$ 6.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 19.190,00


    11.01 - GERÊN CIA DE ARRECADAÇÃO

    041232032.008 - 339036..................................R$ 3.000,00

    041232032.008 - 339039..................................R$ 6.000,00

    041232032.008 - 449052..................................R$ 1.600,00

    041232032.008 - 339014..................................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 15.600,00


    09.01 - GERÊNCIA DE DES. ECONÔMICO

    206065012.045 - 339036...................................R$ 1.500,00

    236915012.043 -339036...................................R$ 4.400,00

    SUB-TOTAL...............R$ 5.900,00



    05.01 - FUNDO MUNICIPAL DE ASS.SOCIAL.

    082413012.012-339039.....................................R$ 2.000,00

    082413012.012-449052.....................................R$ 3.710,00

    082423012.022-335043.....................................R$ 11.000,00

    082443012.010-339036.....................................R$ 3.750,00

    082433012.013 -449051.....................................R$ 2.040,00

    082423012.022 - 335043.....................................R$ 10.000,00

    082433012.013 -339039.....................................R$ 10.500,00

    082413012.012 - 339030......................................R$ 16.000,00

    082413012.012-449051......................................R$ 2.040,00

    082413012.012-339036.....................................R$ 1.000,00

    082433012.018 - 339030.....................................R$ 10.000,00

    082433012.018 - 339030.....................................R$ 15.000,00

    082443012.018 - 339039.....................................R$ 6.000,00

    082413012.012-339039.....................................R$ 4.800,00

    082433012.018 - 339030.....................................R$ 8.000,00

    082433012.018-339039.....................................R$ 8.000,00

    082443012.010-339036.....................................R$ 4.000,00

    082443012.011 - 339036.....................................R$ 5.000,00

    082443012.011 - 339039.....................................R$ 3.800,00

    082443012.015 - 339030.....................................R$ 4.000,00

    082443012.048 - 339039.....................................R$ 10.000,00

    082433012.018-339030.....................................R$ 8.000,00

    082443012.010-449051.....................................R$ 4.120,00

    082433012.013 - 339039.....................................R$ 9.200,00

    SUB-TOTAL............R$ 161.960,00


    050.02 - FUNDO MUNICIPAL DE INV.SOCIAL

    082443012.023 - 339036............................R$ 2.000,00

    082443012.023 -339039............................R$ 5.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 7.000,00


    04.01 - GERÊNCIA DE FINANÇAS

    041212032.007-449052...........................R$ 2.000,00

    041212032.007-339036...........................R$ 1.500,00

    SUB-TOTAL............R$ 3.500,00


    03.01 - GERÊNCIA DE ADM E PLANEJAMENTO

    041222022.005 - 339030...........................R$ 7.500,00

    SUB-TOTAL............R$ 7.500,00


    08.01 - GERENCIA DE OBRAS

    154524012.036 - 339039.............................R$ 24.500,00

    154524012.036-339036.............................R$ 5.000,00

    154514011.005-449051..............................R$ 3.000,00

    154524012.036 - 339039..............................R$ 35.600,00

    SUB-TOTAL............R$ 32.500,00


    06.02 - FUNDEB

    123613022.029 - 339030.............................R$ 18.000,00

    123613022.029-339030.............................R$ 2.200,00

    123623022.030 - 339036.............................R$ 10.000,00

    SUB-TOTAL............R$ 68.100,00

    TOTAL GERAL....R$ 318.950,00
  • Art. 3°. -
     Este Decreto entra em vigor da data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.


Registra-se e Publica-se

EM, 04 DE OUTUBRO DE 2012.

CARLOS AMÉRICO GRUBERT

Prefeito Municipal


Este texto não substitui o publicado no Diário Oficial em 04/10/2012